Descaso da gestão leva servidores de Pocinhos a manterem as paralisações semanais

O descaso constante da Prefeitura Municipal de Pocinhos levou os servidores do município a mais uma vez decidirem pela manutenção das paralisações. A deliberação foi aprovada em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira, 12, na Câmara Municipal. Estão incluídas na decisão quase todas as categorias, com exceção dos professores e agentes da Guarda Municipal, como já divulgado pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab).

A diretora do Sintab em Pocinhos, Cilene Sales, lembrou o motivo das paralisações.

“Ainda aguardamos que o prefeito Cláudio Chaves encaminhe a minuta do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) para avaliação das categorias e posterior análise e votação na Câmara, mas até agora, não houve sequer apresentação de um prazo para que este encaminhamento seja feito, por isso, iremos manter as paralisações”, destacou.

O calendário permanece o mesmo, portanto os efetivos irão paralisar as atividades profissionais todas as segundas, quintas e sextas-feiras e há ato programado para a próxima quinta, 19. O local será divulgado no início da semana.

Compartilhar:

Veja Mais