Cidades - Lagoa Seca

Lagoa Seca: Direção do SINTAB vai ao Ministério Público cobrar providências para a realização do Concurso Público e o pagamento dos Precatórios do FUNDEF

Publicado em 21 de novembro de 2023

Image

Foto: Ascom SINTAB

A direção do SINTAB Lagoa Seca solicitou nesta terça-feira, 21, ao Ministério Público da Paraíba (MP-PB) audiência com os Promotores de Justiça Ismael Vidal Lacerda e Alcides Leite de Amorim, responsáveis pelos processos do Concurso Público e Precatórios do FUNDEF em Lagoa Seca. O objetivo do SINTAB Lagoa Seca ir ao MP-PB foi pedir providências para que a prefeitura cumpra o TAC e divulgue o edital do Concurso e informe o que fez com os recursos do FUNDEF que recebeu em 2017.

Na ocasião, a diretora Josi Araújo e o diretor Luciano Alvino requereram mais celeridade nos processos e medidas mais enérgicas para garantir que a gestão cumpra o que ficou acordado. Josi Araújo destacou que a prefeitura de Lagoa Seca assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) onde assumiu o compromisso de publicar o edital para realização do Concurso Público até o dia 30 de outubro de 2023, porém até a presente data, nada foi divulgado.

Já em relação aos Precatórios do FUNDEF, a promotoria solicitou da prefeitura a comprovação do que foi feito com os recursos que o município recebeu em 2017. A Promotoria informou que está aguardando a análise do setor contábil dos extratos enviados pela prefeitura para ter uma definição do caso. Para mais informações, entre em contato com o SINTAB Lagoa Seca pelo fone (83) 9-9952-2282 ou pelo instagram @sintablagoaseca.

Compartilhe essa informação com outros servidores e ajude o Sintab a ser mais forte

Veja Também

© 2023 - Sintab - Todos os direitos reservados.