Cidades - Esperança

Esperança: Em reunião com o SINTAB, Procurador se compromete com PCCR da Saúde e o repasse do IFA para os Agentes de Saúde

Publicado em 21 de dezembro de 2023

Image

Foto: ASCOM Sintab

Na manhã desta quinta-feira, dia 21/12, a direção do SINTAB Esperança (@sintabesperancapb), juntamente com uma Comissão de Servidores da Saúde, mantiveram reunião com o Procurador Geral do Município Diego Virgulino, para tratar da seguinte pauta: o PCCR da Saúde e o repasse do IFA para os Agentes de Saúde ACS e ACE.
.
Na ocasião, o Procurador se comprometeu de, até março de 2024, aprovar uma proposta do PCCR da Saúde para ser votada na Câmara Municipal. De acordo com o procurador, é preciso antes fazer uma análise do impacto financeiro nos cofres do município e evitar que os servidores tenham perda salarial. A diretora do SINTAB Esperança Adriana Aguiar classificou como positivo o encontro e afirmou: “Os avanços continuam e vamos lutar para que todos os servidores da Saúde tenham um ganho real”.
.
A respeito do IFA (Incentivo Financeiro Adicional) para os Agentes de Saúde ACS e ACE, a diretora Tassia Leal informou que a Procuradoria ficou de analisar e dar um retorno até a segunda semana de janeiro de 2024 sobre o repasse dos recursos na conta da categoria. Mais informações, entre em contato com o SINTAB Esperança pelo fone (83) 9-8808-2946.

Compartilhe essa informação com outros servidores e ajude o Sintab a ser mais forte

Veja Também

© 2023 - Sintab - Todos os direitos reservados.